26-ABR-2024

III Caminhada de Conscientização do Autismo (26/04/2024)

Valorize as Capacidades, Respeite os Limites.

#SemanaAutismo 26 DE ABRIL DE 2024

O município de Monte Horebe - PB realizou nesta sexta-feira, dia 26/04/2024 a III caminhada de Conscientização do Autismo, com o tema: Valorize as Capacidades, respeite os limites, encerrando as ações educativas em prol da Conscientização do Autismo em nosso município.

A caminhada contou com a presença da comunidade, das famílias atendidas pelo Projeto Famílias Pela Inclusão, profissionais da educação, saúde, Ação Social e demais secretarias municipais, além da representatividade do Poder Executivo e Legislativo.

A "III Caminhada de Conscientização do Autismo" é mais um passo importante na jornada de Monte Horebe como Cidade Educadora. O município segue firme em seu compromisso de construir espaços de vivência com equidade e respeito às diferenças, promovendo a inclusão plena das pessoas com TEA em todos os aspectos da vida social.

Juntos, construímos um futuro mais azul e inclusivo para todos!

#MonteHorebe #CidadeEducadora #Autismo #Inclusao #Conscientizacao #Respeito #Diversidade

#LeiPauloGustavo Há 1 dia(s)

Festival de Inverno (18/05/2024) - Recepção dos participantes da VI Corrida do Trabalhador de Monte Horebe

Apresentações Culturais - Contrapartida da Lei Paulo Gustavo

#LeiPauloGustavo Há 2 dia(s)

Prefeitura de Monte Horebe fortalece o Artesanato Local com doação de materiais.

Ações da Lei Paulo Gustavo

#LeiPauloGustavo Há 9 dia(s)

Monte Horebe se Prepara para Show Imperdível em Homenagem às Mães no Dia 11 de Maio!

Uma Celebração com Talentos da Terra!

#PNAB-2024 Há 11 dia(s)

Ata da 1ª Reunião PNAB 2024 - Convite aos Agentes de Cultura da Cidade de Monte Horebe

Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) 2024

#PNAB-2024 Há 12 dia(s)

Convite - 1ª Reunião PNAB 2024 - Convite aos Agentes de Cultura da Cidade de Monte Horebe

Programa Nacional Aldir Blanc (PNAB) 2024.

#Educação Há 15 dia(s)

Prefeitura de Monte Horebe realiza III Edição do "Indique" EMEIF Santa Terezinha (Sítio Capim)

INDICADORES DE QUALIDADE DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?