22-JAN-2024

Semana Pedagógica 2024 da Cidade Educadora, Monte Horebe - PB

Bem-vindos ao ano letivo 2024!

#ProjetoCidadeEducadora 22 DE JANEIRO DE 2024

Vem aí nossa Semana Pedagógica 2024 da Cidade Educadora, Monte Horebe - PB!

Estimados professores e profissionais da educação, bem-vindos ao ano letivo 2024!

Estamos ansiosos para embarcarmos juntos nesta jornada de aprendizado e crescimento. Iniciaremos nossa Semana Pedagógica com a esperança de transformação!

Nosso compromisso é com uma educação de qualidade, equitativa e inclusiva, alinhada à visão das Cidades Educadoras. Que esta semana seja inspiradora e nos guie na construção de um futuro educacional brilhante. Compartilhamos a convicção de que cada instante dedicado à educação é uma oportunidade de moldar um amanhã mais promissor. Sigamos comprometidos com o poder transformador da educação, pois é no presente que construímos as bases para um futuro repleto de realizações e aprendizados significativos.

Juntos, vamos trilhar esse caminho de impacto positivo. Por uma educação que transforma vidas!

"A Educação para a Vida: Por uma Escola que Sonha e Realiza!" reflete nossa visão compartilhada. Ao nutrir sonhos e traduzi-los em ações educativas, estamos forjando uma escola que vai além dos livros, preparando os alunos para os desafios da vida.

Que cada sala de aula seja um espaço de inspiração, onde os sonhos ganham vida e os estudantes se tornam arquitetos de seu próprio destino.

Vamos construir uma escola que sonha e realiza!

#SemanaPedagógica2024

Semana Pedagógica 2024

#LeiPauloGustavo Há 2 dia(s)

Festival de Inverno (18/05/2024) - Recepção dos participantes da VI Corrida do Trabalhador de Monte Horebe

Apresentações Culturais - Contrapartida da Lei Paulo Gustavo

#LeiPauloGustavo Há 3 dia(s)

Prefeitura de Monte Horebe fortalece o Artesanato Local com doação de materiais.

Ações da Lei Paulo Gustavo

#LeiPauloGustavo Há 10 dia(s)

Monte Horebe se Prepara para Show Imperdível em Homenagem às Mães no Dia 11 de Maio!

Uma Celebração com Talentos da Terra!

#PNAB-2024 Há 12 dia(s)

Ata da 1ª Reunião PNAB 2024 - Convite aos Agentes de Cultura da Cidade de Monte Horebe

Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) 2024

#PNAB-2024 Há 13 dia(s)

Convite - 1ª Reunião PNAB 2024 - Convite aos Agentes de Cultura da Cidade de Monte Horebe

Programa Nacional Aldir Blanc (PNAB) 2024.

#Educação Há 16 dia(s)

Prefeitura de Monte Horebe realiza III Edição do "Indique" EMEIF Santa Terezinha (Sítio Capim)

INDICADORES DE QUALIDADE DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?