07-ABR-2024

Dia 08 - III Semana Municipal de Conscientização do Autismo

Cobertura do dia 08 de abril (segunda-feira)

#SemanaAutismo 07 DE ABRIL DE 2024

A cidade Educadora Realiza nesta Semana de 8 a 12 de Abril, a sua III Semana Municipal de Conscientização do Autismo, com o tema: Valorize as Capacidades, respeite os limites.

Cobertura do Dia 08

No dia 8 de Abril, as Escolas Municipais receberam a visita da Coordenação de Educação Inclusiva através dass coordenadoras e Professoras da Sala de Recursos Multifuncionais ( A.E.E), para trazer aos alunos esclarecimentos a Respeito do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O Momento foi conduzido através de uma breve conversa,contação de história ( O mundo ido de João), distribuição de atividades para ir e cartazes para apresentar a temática.

Um momento de muito proveito para toda a comunidade Escolar e para nossa cidade Monte Horebe- Cidade Educadora.

#LeiPauloGustavo Há 1 dia(s)

Festival de Inverno (18/05/2024) - Recepção dos participantes da VI Corrida do Trabalhador de Monte Horebe

Apresentações Culturais - Contrapartida da Lei Paulo Gustavo

#LeiPauloGustavo Há 2 dia(s)

Prefeitura de Monte Horebe fortalece o Artesanato Local com doação de materiais.

Ações da Lei Paulo Gustavo

#LeiPauloGustavo Há 9 dia(s)

Monte Horebe se Prepara para Show Imperdível em Homenagem às Mães no Dia 11 de Maio!

Uma Celebração com Talentos da Terra!

#PNAB-2024 Há 11 dia(s)

Ata da 1ª Reunião PNAB 2024 - Convite aos Agentes de Cultura da Cidade de Monte Horebe

Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) 2024

#PNAB-2024 Há 12 dia(s)

Convite - 1ª Reunião PNAB 2024 - Convite aos Agentes de Cultura da Cidade de Monte Horebe

Programa Nacional Aldir Blanc (PNAB) 2024.

#Educação Há 15 dia(s)

Prefeitura de Monte Horebe realiza III Edição do "Indique" EMEIF Santa Terezinha (Sítio Capim)

INDICADORES DE QUALIDADE DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?