Institucional

Prefeitura Municipal de Monte Horebe

Milena Karen Tavares Nogueira

Prefeito(a)

José de Oliveira Costa

Vice-prefeito(a)

Gabinete do Prefeito Mais informações
Milena Karen Tavares Nogueira

Prefeita

Rua Pedro Gondim , Nº 220 - Centro - CEP: 58.950-000

Segunda A Sexta - 07:00 às 13:00

(83) 9.9612-8785

gabinete@montehorebe.pb.gov.br

Chefia de Gabinete do Executivo Mais informações
Marcos Eron Nogueira

Chefe de Gabinete

Rua Pedro Gondim , Nº 220 - Centro - CEP: 58.950-000

Segunda á Sexta - 07:00 às 13:00

(83) .3492-1032

chefiadegabinete@montehorebe.pb.gov.br

Procuradoria Geral do Município Mais informações

Rua Pedro Gondim , Nº 220 - Centro - CEP: 58.950-000

07:00 às 13:00

(83) 9.9803-7815

procuradoriageral@montehorebe.pb.gov.br

Secretaria de Administração e Recursos Humanos Mais informações
José Líquison

Secretário

Rua Pedro Gondim , Nº 220 - Centro - CEP: 58.950-000

07:00 às 13:00

(83) 9.9601-1414

administracaoerh@montehorebe.pb.gov.br

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente Mais informações

Rua Pedro Gondim , Nº 220 - Centro - CEP: 58.950-000

08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

(83) 9.9804-8198

agriculturaemeioambiente@montehorebe.pb.gov.br

Secretaria da Cultura e Turismo Mais informações

Rua Pedro Gondim , Nº 220 - Centro - CEP: 58.950-000

08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

(83) 9.9638-9453

culturaeturismo@montehorebe.pb.gov.br

Secretaria de Desenvolvimento Social Mais informações
Claudiana Alves

Secretária

Rua Pedro Gondim , Nº 220 - Centro - CEP: 58.950-000

08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

(83) 9.9804-8198

desenvolvimentosocial@montehorebe.pb.gov.br

Secretaria de Educação Mais informações
Natália Melo Ferreira Feitosa

Secretária

Rua Pedro Gondim , Nº 220 - Centro - CEP: 58.950-000

08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

(83) 9.9886-4961

educacao@montehorebe.pb.gov.br

Secretaria de Esporte e Lazer Mais informações

Rua Tiburtino Dias , Nº SN - Centro - CEP: 58.950-000

08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

(83) 9.9628-9054

esportelazer@montehorebe.pb.gov.br

Secretaria de Finanças Mais informações
João Wianney Morais Pereira

Secretário

Rua Pedro Gondim , Nº 220 - Centro - CEP: 58.950-000

07:00 às 13:00

(83) 9.9858-6773

financas@montehorebe.pb.gov.br

Secretaria de Obras, Urbanismo e Transporte Mais informações
Sammy Pereira

Secretário

Av. Presidente João Pessoa , Nº SN - Centro - CEP: 58.950-000

08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

(83) 9.9869-3517

obraseurbanismo@montehorebe.pb.gov.br

Secretaria de Planejamento Mais informações
Gibson Dias

Secretário

Rua Maria Josely Dias Palitot , Nº SN - Centro - CEP: 58.950-000

08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

(83) 9.9636-1897

planejamento@montehorebe.pb.gov.br

Secretaria de Saúde Mais informações
Mayara Celly Tavares Nogueira

Secretária

Rua Tiburtino Dias , Nº SN - Centro - CEP: 58.950-000

08:00 às 13:00

(83) 9.9968-3546

saude@montehorebe.pb.gov.br

  • PREFEITURA
    • GABINETE DO PREFEITO
    • CHEFIA DE GABINETE DO EXECUTIVO
    • PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
    • SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO
    • SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
    • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
    • SECRETARIA DE FINANÇAS
    • SECRETARIA DE OBRAS, URBANISMO E TRANSPORTE
    • SECRETARIA DE PLANEJAMENTO
    • SECRETARIA DE SAÚDE

O Gabinete do Prefeito tem a atribuição precípua de assessorar o Prefeito nos atos de gestão e administração dos negócios públicos, em todos os assuntos relacionados com o governo. Ressalta ainda como competência do Gabinete do Prefeito: I. A coordenação das atividades de promoção, relações públicas, agenda de audiências e cerimônias, expedição e recebimento da correspondência municipal, em conjunto com as Assessorias Jurídica, Técnica e de Comunicação. II. A transmissão de determinações emanadas do Prefeito aos demais órgãos da administração municipal. III. A representação institucional na articulação política com os demais Poderes; IV. Autorizar publicações de atos do Chefe do Poder Executivo e dos órgãos municipais, bem assim, com a colaboração da Procuradoria Geral do Município e assessoria jurídica, coordenar os trabalhos de arquivamento dos exemplares do Jornal Oficial do Município; V. Coordenar as relações do Chefe do Poder Executivo com os membros do Poder Legislativo; VI. Organizar, numerar e manter sob a sua responsabilidade cópias dos originais de leis, decretos, portarias e outros atos assinados pelo Chefe do Poder Executivo; VII. Acompanhar a tramitação de projetos de leis de interesse do Executivo; VIII. A recepção, estudo, triagem e encaminhamento do expediente enviado ao Prefeito. IX. A transmissão e controle da execução das ordens e determinações emanadas do Chefe do Executivo; X. Atuar como porta-voz do Prefeito Municipal quando o mesmo assim designar; XI. Promover eventos e coordenar atividades de cerimonial nos eventos promovidos pela Prefeitura Municipal e/ou naqueles em que o Prefeito Municipal e Secretários se fizerem presentes em missão oficial; XII. Colaborar para a elaboração de mensagens do Prefeito; XIII. Desenvolver outras atividades correlatas;

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Compete à Secretaria de Administração e Recursos Humanos: I. Coordenar a elaboração de folhas de pagamento da administração direta e indireta do Município; II. Implantar e gerenciar o banco de dados de recursos humanos da Prefeitura Municipal; III. Coordenar e executar as compras e contratações de serviços da Administração Municipal, em estreita articulação com a Comissão Permanente de Licitação. IV. Promover o treinamento e o desenvolvimento de servidores públicos municipais de acordo com as necessidades identificadas e realizar atividades de administração de pessoal. V. A administração do plano de classificação de cargos, direitos e deveres dos funcionários; VI. O encaminhamento dos serviços municipais à inspeção de saúde para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais; VII. Promover, em articulação integrada com as demais Secretarias o desenvolvimento do projeto Cidade Educadora.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, compreende a seguinte estrutura: 1 - Gabinete do Secretário de Desenvolvimento Social 1.1 - Gabinete do Secretário Executivo- adjunto 2 - Departamento da Proteção Social Básica: 2.1-Coordenador da Proteção Social Básica; 2.2-Coordenador do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social; 2.3-Coordenador do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; 2.4-Coordenador de Programas de Transferência de Renda e do Cadastro Único de Informações Sociais; 2.5- Coordenador de Programas de Proteção da Assistência e Desenvolvimento da Criança e do Adolescente; 2.6- Coordenador de Programas de Proteção de Assistência ao Idoso; 2.7- Coordenador de Programas de Proteção e Inclusão a Pessoas com Deficiências (PCD); 2.8- Coordenador do Programa Municipal Bolsa Progresso Cidadão; 2.9- Coordenador de Programas de Assistência as Mulher vitima de violência doméstica; 3-Departamento da proteção social especial: 3.1Coordenador da proteção social especial. 4-Departamento da vigilância Sócio Assistencial; 4.1-Coordenador da Vigilância Sócio Assistencial. 5 - Assessor Técnico. 6 - Assistente Técnico.

A Secretaria de Educação compreende a seguinte estrutura: 1 - Gabinete do Secretário de Educação; 1.1 - Gabinete do Secretário Executivo. 2- Diretoria Pedagógica Geral; 2.1- Coordenadoria de Educação Infantil; 2.2- Coordenadoria de Ensino Fundamental; 2.3- Coordenadoria de Alfabetização de Jovens e Adultos; 2.4- Coordenadoria de Educação Inclusiva; 2.5- Coordenadoria de Supervisão e Orientação Pedagógica; 2.5.1- Supervisor/ coordenador pedagógico escolar. 3- Coordenadoria da Merenda Escolar; 3.1- Nutricionista; 3.2 Técnico de Apoio. 4- Diretoria de Programas e Projetos Educacionais; 4.1 Técnico de Programas e Projetos; 4.2- Assistente Administrativo; 4.3- Secretário Escolar. 5- Diretoria de Prestação de Contas de Programas. 6- Assessor Técnico. 7- Assistente Técnico.

A Secretaria de Esportes e Lazer compreende a seguinte estrutura: 1 - Gabinete do Secretário de Esportes 1.1 - Gabinete do Secretário Executivo. 2- Diretoria de Esporte; 2.1- Coordenadoria de Recreação, Lazer e Atividade Física e Esporte Adaptado; 3- Diretoria de Esportes de Competição e Alto Rendimento. 4- Assessor Técnico. 5- Assistente Técnico.

A Secretaria de Finanças compreende a seguinte estrutura administrativa: 1. Gabinete do Secretário de Finanças; 1.1. Gabinete do Secretário Executivo. 2. Coordenadoria de Controle de Empenhos e Pagamentos; 2.1. Coordenadoria de Patrimônio. 3.Diretoria de Finanças e Receitas Municipais; 3.1.Coordenadoria de Tributos Municipais; 3.2. Coordenadoria de Cadastro Imobiliário. 4. Assessor Técnico. 5. Assistente Técnico.

A Secretaria de Obras, Urbanismo e transportes compreende a seguinte estrutura: 1 - Gabinete do Secretário de Urbanismo; 1.1 - Gabinete do Secretário Adjunto ou Executivo. 2- Diretoria de Serviços, Manutenção e Fiscalização; 3 - Diretoria de Obras e Operações; 3.1 - Coordenadorias de Limpeza Urbana; 3.2 - Coordenadoria de Conservação dos Prédios e Vias Públicas; 3.3 - Coordenadoria de obras. 4 - Diretoria de Transporte; 4.1 - Coordenadoria de Estradas Intramunicipais; 4.2 - Coordenadoria de Frota Municipal de Veículos. 5- Diretor do departamento de apoio administrativo. 6- Assessor Técnico. 7- Assistente Técnico.

A Secretaria de Planejamento compreende a seguinte estrutura administrativa: 1 - Gabinete do Secretário de Planejamento; 1.1 - Gabinete do Secretário Executivo. 2 - Diretoria de Planejamento e Projetos; 3 - Assessor Técnico. 4 - Assistente Técnico.

Sem competências até o momento.

DECRETO: 002/2025 30/01/2025

30/01/2025

ESTABELECE O CALENDÁRIO FISCAL PARA RECOLHIMENTO DOS TRIBUTOS E DAS RENDAS DO MUNICÍPIO DE MONTE HOREBE, PARA O EXERCÍCIO 2025, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 028/2025 24/01/2025

24/01/2025

Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: AGENTE DE CONTRATAÇÃO E EQUIPE DE APOIO, Secretaria: Prefeitura Municipal de Monte Horebe

PORTARIA: 027/2025 24/01/2025

24/01/2025

Nomeação, Agente: Francisco Raineres de Sousa, Cargo: Gestor de Contrato, Secretaria: Prefeitura Municipal de Monte Horebe

DECRETO: 001/2025 24/01/2025

24/01/2025

DECLARA SITUAÇÃO ANORMAL, CARACTERIZADA COMO SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NAS ÁREAS DO MUNICÍPIO DE MONTE HOREBE/PB AFETADAS POR ESTIAGENS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 026/2025 24/01/2025

24/01/2025

Nomeação, Agente: Delialdo José Silva de Mariz, Cargo: Diretor Interno da Licitação, Secretaria: Prefeitura Municipal de Monte Horebe

PORTARIA: 029/2025 24/01/2025

24/01/2025

Nomeação, Agente: Elvis Lima Cavalcanti, Cargo: Fiscal de Contrato, Secretaria: Prefeitura Municipal de Monte Horebe

PORTARIA: 023/2025 15/01/2025

15/01/2025

Cessão, Agente: Ana Flavia Dias de Lima, Cargo: Auxiliar de Operações em Serviços Diversos, Secretaria: Prefeitura Municipal de Monte Horebe

PORTARIA: 025/2025 15/01/2025

15/01/2025

Cessão, Agente: Maria Lucielma Bezerra de Sousa Oliveira, Cargo: Professora, Secretaria: Secretaria de Educação

PORTARIA: 024/2025 15/01/2025

15/01/2025

Cessão, Agente: Rosangela de Oliveira Costa, Cargo: Professora, Secretaria: Secretaria de Educação

PORTARIA: 021/2025 14/01/2025

14/01/2025

Nomeação, Agente: Delialdo José Silva de Mariz, Cargo: Diretor do Departamento de Apoio Administrativo, Secretaria: Secretaria de Administração e Recursos Humanos

PORTARIA: 022/2025 14/01/2025

14/01/2025

Nomeação, Agente: Ícaro Lira Leite, Cargo: Diretor de Finanças e Receitas Municipais, Secretaria: Secretaria de Finanças

PORTARIA: 020/2025 13/01/2025

13/01/2025

Nomeação, Agentes: Portaria Coletiva, Cargo: Comissão Especial de Processo Seletivo Simplificado, Secretaria: Secretaria de Educação

PORTARIA: 019/2025 13/01/2025

13/01/2025

Nomeação, Agente: Daniel Dias de Almeida, Cargo: Coordenador Pedagógico, Secretaria: Secretaria de Educação

PORTARIA: 018/2025 08/01/2025

08/01/2025

Nomeação, Agente: Ronzinerio Oliveira Silva, Cargo: Procurador Geral, Secretaria: Prefeitura Municipal de Monte Horebe

PORTARIA: 017/2025 08/01/2025

08/01/2025

Nomeação, Agente: Valdir Manuel da Silva, Cargo: Diretor de Recursos Humanos, Secretaria: Prefeitura Municipal de Monte Horebe

PORTARIA: 014/2025 07/01/2025

07/01/2025

NOMEAÇÃO DA COMISSÃO DE RECADASTRAMENTO FUNCIONAL DE 2025 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE HOREBE FÉ/PB.

PORTARIA: 013/2025 06/01/2025

06/01/2025

Art. 1º CONVOCAR para o RECADASTRAMENTO FUNCIONAL DE 2025 da Prefeitura Municipal de Monte Horebe/PB, todos os servidores públicos municipais efetivos do quadro de pessoal de to [...]

PORTARIA: 015/2025 06/01/2025

06/01/2025

Cessão, Agente: Vanessa Pereira de Moura, Cargo: Monitora de Creche, Secretaria: Secretaria de Educação

PORTARIA: 016/2025 06/01/2025

06/01/2025

Nomeação, Agente: Dayane Serafim de Sousa, Cargo: Coordenadora de Regulação, Secretaria: Secretaria de Saúde

PORTARIA: 011/2025 03/01/2025

03/01/2025

Portaria Coletiva: movimentar as contas pertencentes ao Fundo Municipal de Saúde de Monte Horebe-PB.

PORTARIA: 004/2025 03/01/2025

03/01/2025

Nomeação, Agente: Marcos Eron Nogueira, Cargo: Secretário, Secretaria: Chefia de Gabinete do Executivo

PORTARIA: 002/2025 03/01/2025

03/01/2025

Nomeação, Agente: João Wianney Morais Pereira, Cargo: Secretário, Secretaria: Secretaria de Finanças

PORTARIA: 006/2025 03/01/2025

03/01/2025

Nomeação, Agente: Natália Melo Ferreira Feitosa, Cargo: Secretária, Secretaria: Secretaria de Educação

PORTARIA: 005/2025 03/01/2025

03/01/2025

Nomeação, Agente: Mayara Celly Tavares Nogueira, Cargo: Secretária, Secretaria: Secretaria de Saúde

PORTARIA: 009/2025 03/01/2025

03/01/2025

Portaria Coletiva: movimentar as contas pertencentes ao Município de Monte Horebe/PB

PORTARIA: 010/2025 03/01/2025

03/01/2025

Portaria Coletiva: movimentar as contas pertencentes ao Fundo Municipal de Desenvolvimento Social de Monte Horebe/PB.

PORTARIA: 007/2025 03/01/2025

03/01/2025

Nomeação, Agente: Sammy Pereira da Silva, Cargo: Secretário, Secretaria: Secretaria de Obras, Urbanismo e Transporte

PORTARIA: 008/2025 03/01/2025

03/01/2025

Nomeação, Agente: Welton Gibson Dias Alencar, Cargo: Secretário, Secretaria: Secretaria de Planejamento

PORTARIA: 001/2025 03/01/2025

03/01/2025

Nomeação, Agente: Claudiana Alves Pereira Nogueira, Cargo: Secretária, Secretaria: Secretaria de Desenvolvimento Social

PORTARIA: 012/2025 03/01/2025

03/01/2025

Portaria Coletiva: movimentar as contas pertencentes ao Fundo Municipal de Educação de Monte Horebe-PB.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024