15-ABR-2024

Tá na Conta! Pagamentos de Abril de 2024 Já Disponíveis

Pagamentos realizados com 15 dias de antecipação!

#Finança 15 DE ABRIL DE 2024

É com grande satisfação que comunicamos que os pagamentos referentes ao mês de abril já foram processados e estão disponíveis em suas respectivas contas. Agradecemos pela colaboração e paciência de todos os servidores durante este processo, que visa assegurar a eficiência e pontualidade nos repasses salariais.

Solicitamos que os servidores verifiquem suas contas bancárias para confirmar o recebimento dos depósitos. A administração municipal de Monte Horebe - PB permanece à disposição para fornecer quaisquer esclarecimentos adicionais que possam ser necessários.

Agradecemos a dedicação e comprometimento de todos os funcionários, cujo trabalho é fundamental para o desenvolvimento contínuo de nosso município.

"A valorização do profissional é fator de motivação para prestação de um serviço de qualidade"

#CidadeEducadora #Compromisso #Dedicação

#LeiPauloGustavo Há 1 dia(s)

Festival de Inverno (18/05/2024) - Recepção dos participantes da VI Corrida do Trabalhador de Monte Horebe

Apresentações Culturais - Contrapartida da Lei Paulo Gustavo

#LeiPauloGustavo Há 2 dia(s)

Prefeitura de Monte Horebe fortalece o Artesanato Local com doação de materiais.

Ações da Lei Paulo Gustavo

#LeiPauloGustavo Há 9 dia(s)

Monte Horebe se Prepara para Show Imperdível em Homenagem às Mães no Dia 11 de Maio!

Uma Celebração com Talentos da Terra!

#PNAB-2024 Há 11 dia(s)

Ata da 1ª Reunião PNAB 2024 - Convite aos Agentes de Cultura da Cidade de Monte Horebe

Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) 2024

#PNAB-2024 Há 12 dia(s)

Convite - 1ª Reunião PNAB 2024 - Convite aos Agentes de Cultura da Cidade de Monte Horebe

Programa Nacional Aldir Blanc (PNAB) 2024.

#Educação Há 15 dia(s)

Prefeitura de Monte Horebe realiza III Edição do "Indique" EMEIF Santa Terezinha (Sítio Capim)

INDICADORES DE QUALIDADE DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?