26-AGO-2023

Tarde do Brincar em Monte Horebe: RESGATANDO BRINCADEIRAS DA CULTURA

Evento reúne crianças e famílias em atividades lúdicas e tradicionais durante a Semana Municipal da Infância

#AssistênciaSocial POR TRANSPARÊNCIA 26 DE AGOSTO DE 2023

Para celebrar o Dia Nacional da Infância, a cidade de Monte Horebe promoveu a primeira Semana Municipal da Infância, que ocorreu entre os dias 19 e 25 de Agosto. Essa iniciativa contou com a colaboração conjunta das áreas de Educação, Ação Social e Saúde da prefeitura.

Durante a tarde do dia 24 de Agosto, a Creche Municipal Francisco Vaniere Barreiro da Silva e o Programa Criança Feliz, com o apoio das secretarias de Ação Social e Educação, organizaram um evento especial chamado "Tarde do Brincar: Resgatando Brincadeiras da Cultura Infantil". Esse evento aconteceu na praça Graciosa Bezerra de Oliveira e reuniu crianças e suas famílias.

Durante esse evento, as crianças puderam participar de diversas brincadeiras e cantigas tradicionais da cultura infantil. Essas atividades têm como objetivo fortalecer a cultura local e reafirmar o direito das crianças de desfrutarem de sua infância plenamente. O evento aconteceu em um ambiente descontraído e divertido, proporcionando um fim de tarde alegre e enriquecedor para os pequenos habitantes de Monte Horebe.

Esse tipo de iniciativa demonstra o compromisso da cidade de Monte Horebe em ser um local educador, que valoriza e promove o desenvolvimento saudável e feliz das crianças, garantindo a elas a oportunidade de vivenciar experiências que enriquecem sua infância.

#LeiPauloGustavo Há 3 dia(s)

Festival de Inverno (18/05/2024) - Recepção dos participantes da VI Corrida do Trabalhador de Monte Horebe

Apresentações Culturais - Contrapartida da Lei Paulo Gustavo

#LeiPauloGustavo Há 4 dia(s)

Prefeitura de Monte Horebe fortalece o Artesanato Local com doação de materiais.

Ações da Lei Paulo Gustavo

#LeiPauloGustavo Há 11 dia(s)

Monte Horebe se Prepara para Show Imperdível em Homenagem às Mães no Dia 11 de Maio!

Uma Celebração com Talentos da Terra!

#PNAB-2024 Há 13 dia(s)

Ata da 1ª Reunião PNAB 2024 - Convite aos Agentes de Cultura da Cidade de Monte Horebe

Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) 2024

#PNAB-2024 Há 14 dia(s)

Convite - 1ª Reunião PNAB 2024 - Convite aos Agentes de Cultura da Cidade de Monte Horebe

Programa Nacional Aldir Blanc (PNAB) 2024.

#Educação Há 17 dia(s)

Prefeitura de Monte Horebe realiza III Edição do "Indique" EMEIF Santa Terezinha (Sítio Capim)

INDICADORES DE QUALIDADE DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?